Destruindo a Ejaculação Precoce

Destruindo a Ejaculação Precoce

Destruindo a Ejaculação Precoce

Com os exercícios de pompoarismo masculino ( exercícios de kegel para homens) irá destruindo a ejaculação precoce.

Para todas as pessoas que têm ejaculação precoce e fazem exercícios de pompoarismo masculino (kegel) e não estão funcionando, você deve estar exercitando / flexionando o músculo errado! É realmente super simples!

Como saber se estou realizando de forma correta os exercícios de pompoarismo masculino / exercícios de kegel para homens?

Basicamente, deve parecer que você está flexionando não o seu períneo, mas o músculo do cóccix, o famoso “cofrinho”.

Coloque os dois dedos no “cofrinho” e contraia, se o seu dedo mover de forma leve e sutil está realizando corretamente os exercícios de pompoarismo masculino e destruindo a ejaculação precoce.

Suas nádegas devem se mover um pouco quando você o isola (mas não muito).

Estudos sobre os Exercícios de Kegel para Homens

Concebidos originalmente para mulheres que sofrem de incontinência após o parto, os exercícios de Kegel (também conhecidos como exercícios do assoalho pélvico / pompoarismo masculino) provaram ser igualmente eficazes para os homens.

Nomeado para Arnold Kegel – ou seja, o homem que os inventou – esses exercícios fortalecem os músculos do assoalho pélvico, melhorando assim o controle da bexiga e do intestino.

Quando executados adequadamente, os exercícios de Kegel para homens também podem combater a ejaculação precoce, controlar a disfunção erétil e aumentar a intensidade dos orgasmos.

Em outras palavras, existem muitas boas razões para entrar nessa rotina de condicionamento físico, independentemente de você ter ou não algum problema de saúde.

Quais são os sintomas que mostram que preciso realizar pompoarismo masculino?


Os sintomas de um assoalho pélvico fraco geralmente se manifestam em doenças como bexiga hiperativa e diabetes.

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No entanto, eles também podem surgir sem qualquer cirurgia ou doença adjacente. Esses sintomas incluem incontinência urinária, micção frequente, incontinência fecal, disfunção erétil e vazamento de urina durante a ejaculação.

Enquanto isso, os homens podem experimentar todos os tipos de dilemas periféricos devido a um assoalho pélvico fraco.

Por exemplo, micção frequente pode interferir com uma boa noite de sono ou inibir a capacidade de se concentrar no trabalho. Uma diminuição no desempenho sexual também levará a uma série de conflitos em sua vida pessoal.

Benefícios dos exercícios de Kegel para homens


Executando exercícios de Kegel rotineiramente e adequadamente, os homens aumentam a força dos músculos pélvicos.

Como resultado, você está reduzindo os sintomas associados a um assoalho pélvico fraco ou bexiga hiperativa, evitando vazamentos ou incontinência fecal.

Além disso, demonstrando um maior grau de controle sobre os músculos do assoalho pélvico, você pode melhorar o desempenho sexual.

Especificamente, você pode combater a disfunção erétil, durar mais tempo na cama e experimentar orgasmos com mais intensidade.

Em outras palavras, você pode muito bem se tornar um verdadeiro mestre do seu domínio sexual, um amante inesquecível.

Como fazer exercícios de Kegel para homens?


Agora que estabelecemos as razões para adotar uma rotina de exercícios do assoalho pélvico, aqui vem a parte mais difícil: colocar essa rotina em ação.

A primeira e mais importante medida é localizar os músculos do assoalho pélvico, pois esses são os músculos que você precisará fortalecer e gerenciar.

Para identificar esses músculos, você deve esperar até a próxima vez que precisar urinar. Ao segurar a urina é o movimento de contrair. Quando você continua urinando você relaxa.

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Parabéns! Você conseguindo sentir os músculos do assoalho pélvico. Lembrando que você fará apenas uma única vez, somente para sentir o movimento. Jamais segure sua urina!

Basicamente, deve parecer que você está flexionando não o seu períneo, mas o músculo do cóccix, o famoso “cofrinho”.

Coloque os dois dedos no “cofrinho” e contraia, se o seu dedo mover de forma leve e sutil está realizando corretamente os exercícios de pompoarismo masculino e destruindo a ejaculação precoce.

Suas nádegas devem se mover um pouco quando você o isola (mas não muito).

A partir daí, os exercícios de Kegel para homens se tornam uma questão de persistência. Tudo o que está envolvido é flexionar (ou seja, apertar) os músculos do assoalho pélvico e liberá-los delicadamente com vários exercícios diferenciados.

Lembre-se de manter o foco e evitar flexionar outros músculos em seu ânus, coxas, abdômen ou em qualquer lugar que não seja o assoalho pélvico.

Resultados dos exercícios de Kegel para homens


Para homens que sofrem de um assoalho pélvico fraco ou de uma bexiga hiperativa, pode esperar ver os resultados dos seus exercícios de Kegel dentro de algumas semanas a alguns meses.

Isso significa uma diminuição no vazamento urinário, entre outras coisas. Se isso não acontecer imediatamente, continue com o programa. E mesmo depois de começar a ver resultados: realize os exercícios de pompoarismo masculino SEMPRE.

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Você pode até conseguir orgasmo sem ejacular, embora exija muita prática e uma contração realmente adequada no momento certo.

Como em todos os métodos de condicionamento físico, quanto mais esforço você dedica, mais recompensas recebe.

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Escrito por:

Nany Maravilha

Especialista em pompoarismo feminino e masculino. Educadora sexual, mas muitos chamam de "A diretora do prazer", também é nerd tântrica, mística e romântica. Há mais de 10 anos ensina mulheres e homens a arte do prazer. Especializou-se em relacionamento, sexualidade, sensualidade e saúde íntima.

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