LIVRE-SE DA CÓLICA MENSTRUAL COM A PRÁTICA DO POMPOARISMO!

LIVRE-SE DA CÓLICA MENSTRUAL COM A PRÁTICA DO POMPOARISMO!

CHEGA DE SOFRER COM CÓLICA MENSTRUAL


“Cólica” é o termo utilizado para qualquer dor ou desconforto na região abdominal. Durante a menstruação, ela ocorre na região do ventre por questões hormonais, que causam contrações involuntárias no útero.

Dismenorreia, também conhecida como cólica menstrual, é uma dor pélvica que ocorre antes ou durante o período menstrual, que afeta cerca de 50% das mulheres em idade fértil. Pode ser primária ou secundária, dependendo da existência ou não de alterações estruturais do aparelho reprodutivo.

A dismenorreia primária é aquela que ocorre sem que haja lesões nos órgãos pélvicos. Geralmente, ocorre nos ciclos menstruais normais e logo após as primeiras menstruações na adolescência, podendo cessar ou reduzir significativamente quando a mulher atinge a faixa dos 20 e poucos anos. Em alguns casos isso só ocorre após a gravidez. É causada pelo aumento da produção de prostaglandinas pelo útero, que provocam contrações uterinas dolorosas.

COM A PRÁTICA CONSTANTE DO POMPOARISMO AS CÓLICAS SERÃO ELIMINADAS.


O constante da prática do POMPOARISMO treina a musculatura vaginal aumentando a atividade em toda a região genital. Assim, o cérebro começa a se harmonizar com esse fluxo de estímulos neurais, hormonais e musculares, respondendo melhor aos estímulos e normalizando o ciclo menstrual feminino.E, a TPM, por conta da liberação de estrogênio e normalização hormonal, também pode sofrer diferenciação, com a diminuição de seus típicos sintomas.

 

PRATIQUE POMPOARISMO E ELIMINE DE UMA VEZ POR TODAS ESSA DOR TÃO INCÔMODA EM SUA VIDA.


Recomendo que pratique o pompoarismo. Muitas mulheres não conhecem a ginástica íntima ou pensam que conseguem somente benefícios sexuais, mas não é verdade! Com o pompoarismo, a mulher consegue eliminar as cólicas e até o período menstrual. Já imaginou que incrível reduzir de 7 para 3 dias seu período menstrual?

Os efeitos dos exercícios de POMPOARISMO também são refletidos no útero, que passa a se tornar mais maleável e eficiente em suas contrações, evitando que o esforço das típicas cólicas seja sentido pela mulher. A TPM, por conta da liberação de estrogênio e normalização hormonal, também pode sofrer diferenciação, com a diminuição de seus típicos sintomas. Pratique POMPOARISMO hoje mesmo!

Envie seu depoimento

Escolha seu Icone

Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários  

Verificação